Congresso Jurídico de Bento Gonçalves

O Evento

A primeira edição do Congresso Jurídico de Bento Gonçalves, ocorrida entre os dias 27 e 28 de setembro de 2013, realizado pelo Projeto 10 Eventos, em parceria com a Integral Eventos, contou com a presença de ícones do meio versando sobre os mais diversos temas do direito atual.
Os mais de 500 participantes, puderam contemplar o Dr. Marcelo Hugo da Rocha, palestrando sobre o exame da Ordem; Dr. Guilherme Rizzo Amaral e o Sr. Deputado Federal Jerônimo Goergen, sobre processo civil; Dr. Gilberto Deon Corrêa Jr. sobre o código comercial; Dr. Sérgio Cavalieri Filho, sobre responsabilidade civil; Dr. Raul Simões, sobre direito tributário; Dr. Jader da Silveira Marques, Dr. Fernando de Pinho Barreira, Dr. Frederico Valdez Pereira e Dr. Antônio Prestes, sobre direito penal; Dr. André Agne Domingues, sobre direito público; Dr. Bráulio Dinarte da Silva Pinto, sobre direito de família e, por fim, Dr. Francisco Balbuena Dal Forno, sobre direito desportivo.
Na ocasião, todos foram recepcionados com espumantes da serra gaúcha, além de terem a oportunidade de saborear uma espetacular degustação de vinhos premiados produzidos na Capital Brasileira do Vinho, Bento Gonçalves.
O sucesso do evento, confirma o potencial econômico, turístico e intelectual da serra gaúcha, fazendo nascer além dos já tradicionais eventos da cidade, mais uma referência em eventos jurídicos de proporções nacionais.

Site do Evento

Detalhes

  • Data do Evento: 27 e 28 de setembro de 2013
  • Local: Hotel Dall'Onder
  • Participantes: 600 Pessoas